Caxias vence o São Joseense de virada e está classificado para a 2ª Fase do Brasileiro da Série D!

24 de Julho de 2023

No ultimo sábado, ocorreu a 14ª rodada da Série D, a equipe grená entrou em campo contra o São Joseense no Estádio Centenário para brigar por uma vaga na fase decisiva da Série D. A equipe do Paraná precisava ganhar para depender apenas de si, o empate bastava para o Caxias avançar de fase.

No 1º Tempo, o jogo teve poucas oportunidades, mas no fim da 1ª etapa, a equipe visitante saiu vencendo com um gol de bola parada, aos 47 minutos, após escanteio, a bola ficou viva na área e Bruno Costa rebateu pra dentro, abrindo o placar para o São Joseense.

No 2º Tempo, o jogo estava truncado e muito disputado, os resultados paralelos ajudavam o Caxias, que mesmo perdendo não tinha a sua vaga ameaçada, mas mesmo assim, a equipe buscou o empate, aos 27 minutos, após pênalti bem batido por Eron.
Após o gol empate, a equipe grená criou boas chances para virar o jogo, como o belo voleio de Marcelinho aos 31 minutos, obrigando o goleiro a fazer uma ótima defesa!

Aos 38 minutos, o Caxias rondava a área adversária e Peu, lateral-esquerdo grená, arriscou de muito longe, a bola quicou antes de chegar no goleiro e entrou, virando o jogo e classificando o Caxias na 2ª colocação do Grupo A8, com 23 pontos, garantindo o 2º jogo da decisão no Centenário no primeiro confronto.

O próximo adversário do Caxias será a Inter de Limeira, equipe do estado de São Paulo, que se classificou na 3ª colocação no Grupo A7, com 22 pontos, 6 Vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a primeira partida será no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, no próximo sábado (05/08), com horário a confirmar.

 

Categorias

Conheça a Tecnofrio por completa e saiba o porque nossos produtos são os melhores do mercado.

Clique e assista ao vídeo institucional